Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sensibilidade Britanica

Depois de conhecer a sala do cafezinho do pessoal do aeroporto de Guarulhos, tive tempo de pintar as unhas e esperar mais um pouco ate entrar no voo da Air France.
Infelizmente nao consegui alugar a poltrona da janela...sentei entre dois homem.
O da minha esquerda, brasileiro e piloto de moto(acrobata) tambem.
O da minha direita, parecia mudo...
Ele so pronunciou algo quando nas primeiras horas do voo,me perdi ao voltar do
banheiro...kkk
Ouvi alguem dizendo...
-Its here!!!
Eu agradeci, sentei e logo ja fui me inteirando da vida dele.
Ele havia estado em Sao Paulo, trabalhando pela Volvo.Coordena uma equipe
de engenhearia de caminhoes...e agora estava voltando para a casa dele,
na Suecia.
Durante a noite a temperatura do aviao caiu...a mantinha branca com listras
vermelhas que minha mae comprou pra mim, no BIG, em BC, foi providencial.
Fez tanto frio, que acabei dividindo uma parte da manta com os meus vizinhos, kkk!!!
Chegando em Paris, por volta das 8:30 da manha, fui pedindo informacoes pra chegar
no setor onde seria meu embarque para Londres...
Depois de muito caminhar...encontrei o portao indicado.
Para minha surpresa o voo ja havia partido! Na hora lembrei que o piloto
informou que teria que fazer algumas voltas...para desviar da fumaca do Vulcao...
o que atrasaria a hora de chegada em Paris, e portanto comprometeu a conexao...
Antes que eu ficasse em panico, a atendente emitiu novo bilhete para o proximo
voo que partiria a uma e meia da tarde.
Respirei aliviada e aproveite as horas livres para passear pelo aeroporto e fazer um lanche.
Na hora marcada eu fui a primeira da fila...e assim que sentei no aviao
conheci um professor(conferencista) nascido na Espanha,que leciona economia,e atualmente mora em Londres.
Conversamos os 35 minutos ate o Heathrow Airport,mais movimentado aeroporto do mundo. Ele gentilmente, me ajudou com minha bagagem(de mao) e foi comigo ate a fila
da Imigracao...passou reto por ser cidadao europeu...enquanto eu enfrentei uma hora de fila, em pe, arrastando a malinha de rodinhas com minha bolsa de viagem sobre ela.
Quando chegou minha vez eu estava apreensiva...
O que me perguntariam? O de sempre? Fiquei nervosa porque ja passei 8 meses em Londres, e agora estava de volta para estudar, o que talvez soasse estranho...ou supeito...
Um rapaz, loiro de pele alva e olhos bem azuis, chamado Paul(para ele contei que o incluiria no meu blog, por isso escrevo o nome dele)simplesmente olhou o visto carimbado no meu passaporte, olhou a foto e olhou de novo pra mim, sorriu e disse
para eu aproveitar meus estudos.
Perguntei se estava indo no caminho certo ate as bagagens...ele disse que sim, e que se nao estivesse trabalhando teria o prazer de me acompanhar ate la.

-Definitivamente, cheguei em LONDRES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário